terça-feira, novembro 21, 2006

Acontecimentos

Olá pessoal!
Esta mensagem é para quem visita meu blog.
Tenho estado meia ausente do blog, eproinfo e wiki. Estou passando por um momento difícil em minha vida, gostaria de compartilhar isto com vocês. Estou com câncer de mama, não tenho muito animo para continuar nesta especialização. Mas ao ler os blogs e projetos de todos, me da força para continuar. Este mundo virtual é muito legal, eu gosto, fico na expectativa de ver os recados dos colegas, os cometários dos textos, enfim, é assim que vou superando os momentos dificies.
Professora Iris a senhora tem sido muito legal, sempre perguntando como estou e desejando melhoras, me deixa feliz. Um beijo, volto logo.

2 Comments:

Blogger NEREU said...

Oi Márcia, fiquei surpreso e chocado com teu estado de saúde, mas pode ter certeza que você com tua espiritualidade e entusiamo de vida supererá esta provação.Márcia, acredite na tua capacidade de supereção pois, uma pessoa cheia de vontade de viver e com muitoa ainda por fazer neste mundo, superará esta provação e continuará sendo nossa coléga, continuará trabalhando junto a seus alunos e sendo a mãe que tua filha sempre sonhou.

8:53 AM  
Blogger Iris said...

Márcia, querida

Acredito, como o Nereu, que superarás esta fase e dela sairás ainda mais forte e decidida.
Teu ânimo é admirável e nos ensina que o ser humano tem mais força do que imagina, quando não se deixa abater de pronto e resolve lutar.
Vai em frente. Não tens o que agradecer, pois quem deve agradecer somos nós que estamos aprendendo contigo.
Abra@os, Iris

4:38 PM  

Postar um comentário

<< Home