sábado, outubro 07, 2006

Reflexão!

07 de Outubro de 2006
Tenho estado muito ansiosa desde a etapa presencial da Especialização, o grupo ao qual me inclui e fui incluida é muito legal, temos nos empenhado na construção do nosso projeto e nos falamos todos os dias por MSN, temos passado bem mais que dez horas semanais no estudo e execução do projeto.
O tema escolhido, era do meu interesse, tinha dúvidas de como era a cultura popular sobre os cogumelos. Pesquisamos e descobrimos muitas coisas, algumas me deixaram surpresas, pois era desconhecida para mim, outras so confirmaram aquilo que eu já sabia.
Minha ansieda é para fazer o certo, corresponder as expectativas do grupo e dos meus professores. Ainda não concluimos o final do nosso projeto, temos mais uma semana, espero que tudo de certo.

2 Comments:

Blogger Iris said...

Querida Márcia!
O projeto está andando muito bem e não deves pensar em atender minhas ou nossas expectativas. Precisas te concentrar em descobrir e escrever sobre aquilo que te interessa e é importante para que respondam à questão norteadora do projeto. Outra coisa, não vais terminar o projeto em duas semanas. Nós não iniciamos outras atividades para que nestas duas semanas vocês pudessem se organizar enquanto grupo, começassem a trabalhar no wiki, sentissem como é o andamento do trabalho, pudessem pedir ajuda, aprendessem a buscar informações e a discuti-las com os parceiros. O projeto vai longe, temos muitas semanas pela frente, muito a discutir e a aprofundar. Os projetos de aprendizagem, são o fio condutor do curso. Sendo assim, não há como realizar algo realmente denso em apenas duas semanas, concordas?
Abra@os,Iris

9:07 PM  
Blogger Márcia Cristina said...

Póis é Berenice, você tem razão. Quanto fazer o certo é tentar pelo fazê-lo, mas isso não significa que o meu certo seja o certo dos outros, tenho consciência disto. Qto a ansiedade sobre as expectativas do grupo, é porque como estamos longe, tenho preocupação em deixar a desejar.
Refleto todos os dias sobre meus desejos e interesses, isto já uma constante reflexão. Ser educadora já nos faz refletir sobre o ato de aprender e ensinar. Legal que além de uma professora agora temos uma tutora, seja bem vinda.
Aos poucos você ira me conhecer e ver que sou ansiosa por natureza, está é a minha caracteristica marcante, e por mais que tente mudar é difícil, mas isto, também não atrapalha minha execução, ok.
Beijos

5:30 AM  

Postar um comentário

<< Home