sexta-feira, setembro 29, 2006

Um pouco da minha História!


Me chamo Márcia Cristina, moro na cidade São Joé na grande Florianópolis. Sou separada, tenho uma filha linda de 5 anos, chamada Laura, vou ilustrar a foto dela nessa postagem.
Sai da casa do meus pais tarde, pois moravam numa cidade do interior. Começei meus estudo com 18 anos, sou formada em Processamento de Dados, Pegagogia e Pós graduada em Psicopedagogia. Gosto muito de estudar, sempre gostei, acredito que seja pelo fato de ter começado tarde. Sempre atuei na área da informática educaional. Como fiz técnico em processamente de dados as escolas me chamavam pra dar aula de informática e assim construi meu currilum e minha historia na docencia.
Atualmente moro com minha filha numa casa modesta e trabalho numa instituição de Educação Especial. Meu dia a dia se resume em trabalho e cuidar da minha pequena, não sou muito de sair, fico mais em casa, curtinha minha fofa. Aos poucos vou contando mais um pouquinho de mim.
Beijos e até.

2 Comments:

Blogger Gilberto Nicolai said...

Oi Marcia
Da uma passada no nosso wiki e ve o que eu coloquei lá.
Se quiser modificar alguma coisa, sinta-se a vontade.
Abraço

7:21 PM  
Blogger Iris said...

Querida Márcia

Passei aqui para ler teus escritos e conhecer um pouco mais tuas idéias. Veja como a força do hábito é forte. Dizes:
já que o grupo em que foi incluída. Foste mesmo incluída em um grupo ou te incluíste nele? A idéia não era aderirem às questões que achassem mais interessantes? Isso independente delas terem sido lançadas por nossos colegas mais chegados ou não? É difícil deixar de lado as pessoas mais próximas, para lançar-se num projeto com colegas recentemente conhecidos, não é mesmo?
O bom de tudo isso foi teres sido capaz de argumentar e isso, em parte, diminui o risco de trabalhares em algo mais pelas pessoas envolvidas do que motivada pelo teu interesse. Provavelmente, isso aconteceu com alguns colegas teus.
Caso queiras conversar comigo ou teus colegas, via blog, podes fazer o que está indicado neste post
Abra@os, Iris

3:29 PM  

Postar um comentário

<< Home